26/01/15

Sanduíche Dukan de microondas e frigideira


Um delicioso sanduíche ou panqueca como voce quiser chamar.
Esse eu fiz com farelo de trigo que é mais consistente e porque eu já estou na fase cruzeiro 
da dieta Dukan
Ingredientes:
-01 ovo inteiro
-01 colher de sopa de farelo de trigo
01 colher de sopa de  requeijão
01 colher de sopa de leite desnatado
01 colher de chá de fermento

Bata todos os ingredientes 
coloque em um prato e deixa no microondas por 2:30- dois minutos e trinta  (no seu o tempo pode ser diferente,mas menos que 2 minutos não é)
 Depois tira do prato com uma espátula para nao quebrar e coloca em uma frigideira anti aderente, se voce quiser pode pincelar com um pouquinho de óleo para não grudar.
Eu resolvi fazer na frigideira dá para voce fazer na sanduicheira também, vai depender de gosto.
 Deixei tostar dos dois lados virei umas duas vezes, depois coloquei o recheio .

Meu recheio foi:
repolho + couve manteiga + cenoura refogada e um ovo mexido.
Ficou muito bom e saudável.
Voce pode variar com o recheio que quiser.
Muitas vezes eu coloco queijo ,presunto ,requeijão ...fica uma delícia.

Obs: se voce estiver na fase ataque troque o farelo de trigo pelo farelo de aveia e use os recheios permitidos.
 Espero que gostem 




Nenhum comentário:

Postar um comentário


As informações aqui fornecidas,são informativas e não substituem de forma alguma a consulta com um profissional.
Recomendo que antes de tomar alguma decisão sobre sua saúde voce vá ao médico.
Todas as fotos são ilustrativas,se tiver algum conteúdo ou foto de sua autoria sem os devidos créditos ,envie um e-mail para :
contatosilmararc@gmail.com