29/11/17

MÁSCARA DE ARGILA VERDE



A argila verde tem propriedades terapêuticas e é muito benéfica à saúde. Dentre todas as argilas, é a que possui a maior diversidade de elementos — como óxido de ferro associado a magnésio, cálcio, potássio, manganês, fósforo, zinco, alumínio, silício, cobre, selênio, cobalto e molibdênio.
A coloração dessa argila se deve principalmente à presença do óxido de ferro ligado aos outros componentes, formados a partir da degradação e decomposição de rochas.
A argila verde tem propriedades absorvente, revitalizante, regenerador, desintoxicante, exfoliante, cicatrizante, antisséptica, combate as bactérias.


Em um recipiente, coloque uma colher de sopa da argila verde e adicione uma colher de sopa de água mineral ou água filtrada. Misture com uma espátula até formar uma pasta. Aplique uma camada da máscara no rosto já limpo e deixe agir até que seque por completo (cerca de 20 minutos). Enxágue bem. A argila pode ser usada no rosto até 3 vezes na semana.

As informações aqui fornecidas,são informativas e não substituem de forma alguma a consulta com um profissional.
Recomendo que antes de tomar alguma decisão sobre sua saúde voce vá ao médico.
Todas as fotos são ilustrativas,se tiver algum conteúdo ou foto de sua autoria sem os devidos créditos ,envie um e-mail para :
contatosilmararc@gmail.com