19/12/14

Pão Dukan de microndas

Esse pãozinho é muito bom  e bem fácil de fazer. Eu acabei de testar por isso estou colocando aqui no blog.
Vamos aos ingredientes:
- 01 ovo inteiro
-01 colher de sopa de farelo de trigo
-01 colher de sopa de iogurte desnatado
-01 colher de chá de fermento em pó



Quando ele sai do microondas ele fica assim
Depois eu cortei ao meio
Coloquei como recheio requeijão zero + tomate + orégano
Ficou assim e muito saboroso.


Mistura todos esses ingredientes ( o fermento por ultimo)
Bate bem
Coloca em um prato e deixa por 02 minutos e 20 a 03 minutos depende do seu microndas-
No meu eu deixei 02 minutos e 20.
Retira do microondas depois deste tempo
Recheia a seu gosto.
Neste aqui eu coloquei recheio de requeijão + fatias de tomate e orégano.
Coloca na sanduicheira alguns minutos para tostar e pronto !!
Só saborear !

Obs: Quem está na fase ATAQUE------não coloca o tomate, somente proteína
       

Voce pode rechear esse sanduíche como quiser:
Quem estiver na fase ataque coloca os alimentos permitidos somente como:
Camarão
Presunto magro
Frango desfiado
Carne moída ou não
Peixe etc
Espero que voces façam e gostem.
Eu mesma fiz e amei !


Silmara Rc







Nenhum comentário:

Postar um comentário


As informações aqui fornecidas,são informativas e não substituem de forma alguma a consulta com um profissional.
Recomendo que antes de tomar alguma decisão sobre sua saúde voce vá ao médico.
Todas as fotos são ilustrativas,se tiver algum conteúdo ou foto de sua autoria sem os devidos créditos ,envie um e-mail para :
contatosilmararc@gmail.com